Reunião de Lançamento do Programa de Conservação Ambiental e Produção de Água em Microbacias.

02/06/2021 - 12:34

Informamos que o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará tornou público o procedimento para a manifestação de interesse das Prefeituras dos municípios com territórios inseridos total ou parcialmente na bacia hidrográfica do rio Pará, a fim de serem contemplados com a implementação de Programas destinados à conservação e/ou à produção de água em microbacias.

Programa de Conservação Ambiental e Produção de Água pretende implementar ações visando maximizar o potencial de produção de água de uma determinada bacia hidrográfica a partir da ótica de delimitação em uma escala de microbacia, a partir do planejamento e execução de soluções baseadas na Natureza.

Clique para visualizar o  Ofício Circular 01-2021, que contempla as premissas e orientações para a manifestação de interesse dos representantes dos municípios elegíveis. No Anexo I deste Ofício Circular é apresentado o Formulário Padrão, a ser preenchido pelos municípios interessados, e encaminhado entre os dias 02/06/2021 a 17/06/2021, para o e-mail: programa.microbacias@cbhriopara.org.br

Quem não participou da reunião de lançamento, pode assistir acessando o nosso canal no You tube.

Para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de informações adicionais, gentileza encaminhar suas mensagens para: flavia.mendes@agenciapeixevivo.org.br ou kelly.antonia@agenciapeixevivo.org.br. Ou entrar em contato nos telefones (31) 3207-8529 ou (31) 97524-3088.

 

 

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará

Compartilhe